A Épice 30 anos promovendo o vinho de qualidade no Brasil

A Épice foi fundada em 1989, em São Paulo, por Nivaldo Oliveira em parceria com a família Dias, de Pernambuco, proprietária da Casa dos Frios e da importadora Licínio Dias, que é responsável pela distribuição dos nossos produtos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Atualmente, a Épice se impõe como uma das mais sólidas e respeitadas importadoras de vinhos, destilados e licores do Brasil, posicionando-se entre as maiores empresas do setor.

Fazem parte do nosso portfólio mais de 200 tintos, brancos, rosés, champagnes, espumantes e vinhos doces elaborados por mais de 40 produtores da América do Sul e Europa. Nesta cuidada seleção há grandes referências, vinhos reconhecidos mundialmente pela tradição e pelo alto nível de qualidade, é o caso dos luxuosos champagnes da maison Louis Roederer, incluindo o cobiçado champagne Cristal. A Épice também representa a prestigiada casa de vinhos do Porto Dow’s, as reputadas Bodegas Muga, de Rioja, além da centenária vinícola chilena Viña Tarapacá. Entre as mais recentes estrelas do mundo do vinho, constam a mendocina Alta Vista, a alentejana Herdade da Malhadinha Nova e os vinhos do premiado enólogo português Luís Duarte.

Ética, profissionalismo e confiança constituem o DNA da Épice e são os pilares que imperam na sua relação com os clientes. A empresa distribui seus produtos nos mercados do Sudeste e Sul e por meio da Licínio Dias Importação garante cobertura nacional.

Com quase 30 anos de trajetória, a Épice promete continuar por muitos e muitos anos contribuindo para promover o vinho de qualidade no Brasil e proporcionar ao consumidor brasileiro deliciosos momentos.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone
Épice - Importação | desenvolvido por: Pivot 08